Dicas da M2: stencil x adesivo de parede


Muitas vezes temos vontade de mudar alguma coisa em um ambiente de casa, mas quando a ideia de “reforma” vem a cabeça já desanimamos, não é mesmo?

Existem algumas alternativas simples de serem executadas que podem dar um novo “ar” para seu espaço e por um baixo custo.

Neste post vamos explicar duas opções que podem mudar o design das paredes de um ambiente: o stencil e o adesivo de parede. Você já ouviu falar de algum deles?

O que é o stencil de parede?

O Stencil de parede é um molde, geralmente em acetato, que você usa como base para uma estampa feita em cima da parede com a tinta de sua preferência. Existem vários vídeos no YouTube que mostram como pode ser feito e dão ótimas dicas para quem quer colocar a mão na massa.

O que é o adesivo de parede?

Outra opção é o adesivo de parede, onde você pode escolher entre várias formas, desenhos e cores, algumas que preenchem a maior parte de sua parede ou que sejam simplesmente um desenho pontual. Dependendo de sua escolha, para peças mais elaboradas, é aconselhável que a aplicação seja feita por uma mão de obra especializada, a fim de evitar aquelas bolhinhas de ar indesejáveis.

#dicasdaM2 #stencil #adesivodeparede

M2 Arquitetura Interiores & Sustentabilidade | (31) 99800-0372 | (31) 99266-1513  ola@m2arquiteturaeinteriores.com

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle